sexta-feira, 19 de julho de 2013

ECC - Escola de Tempo Integral




Um comentário:

  1. Meu nome é Deise, sou pedagoga, e procuro uma oportunidade de trabalhar com crianças dentro dos princípios bíblicos. Atualmente atuo como pedagoga de uma creche municipal em minha cidade, mas estou orando ao Senhor para que eu tenha a oportunidade de realizar o sonho de servi-lo com minha profissão. Por isso, estou disposta a trabalhar em qualquer área em que seja possível aplicar o curso de Pedagogia no reino de Deus. Criei no ano passado, sob a direção de Deus, um curso de capacitação para ministradores de crianças.
    Se caso for interesse de vocês, e se houver alguma oportunidade pra mim, estou disposta a conversarmos. Meu telefone é 31 3557-1662, e meu celular é 31 8389-9016. Aguardo um parecer assim que for possível.

    ResponderExcluir